A JAC Motors já havia divulgado a intenção de trazer ao Brasil o novo modelo de caminhãozinho V260. Agora, já é possível ver detalhes do modelo no site da montadora. O preço sugerido é de R$ 69.990, e já é possível agendar test drive.
O modelo se enquadra na categoria de semi-leves, e concorre diretamente com modelos como Hyundai HR e KIA Bongo.
O pequeno caminhão é equipado com motor turbo diesel 2.0 de 16 válvulas, e tem potência máxima de 95 cavalos a 3600 rpm. O torque é de 260 Nm entre 1800 e 2400 rpm. O câmbio tem seis marchas.
A velocidade máxima é de 130 km/h, e a aceleração de 0 a 100 km/h é de 35,9 segundos. Na dianteira a suspensão é independente, e na traseira a suspensão é com eixo rígido e feixe de molas.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
7 comentários
ta mais bonito do que o novo delivery kkk
É uma mistura de Kia Bongo com Hyundai HR. kkkkkkkkk
Show de bola
Com certeza é o mesmo chassi, motor e cambio da HR e Bongo!
Difícil igualar com a HR e com a Bongo.
Muito caro um ching ling desses
HR pura.