PRF realiza leilão de 2 mil veículos em Santa Catarina




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promove, nos dias 26 e 27 de setembro, o maior leilão de veículos retidos já feito pelo órgão em Santa Catarina. Serão colocados para arrematação 1.873 veículos, entre documentados (que poderão voltar a circular) e sucatas (destinado ao desmonte de peças).

No dia 26, às 09h, serão leiloados os veículos classificados como sucatas. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez dos veículos classificados como documentados. Todos são livres de ônus ou débitos antigos.

As modalidades do leilão são presencial e online. A sessão presencial será realizada no seguinte endereço: Hotel Estação 101 – BR 101, km 118, em Itajaí/SC. A sessão online terá início na mesma data e hora da sessão presencial, através do site: www.nogarileiloes.com.br. O edital do certame também pode ser obtido no site da Polícia Rodoviária Federal: https://www.prf.gov.br/port…/estados/santa-catarina/leiloes/.

LEIA MAIS  Dunlop anuncia novo investimento em fábrica no Brasil e movimenta economia

A visitação pública dos veículos que serão leiloados começa nesta quarta dia 20 e vai até sexta 22 de setembro, em diversos locais de todo o estado, discriminados no anexo do Edital do Leilão. Os carros e motos serão ofertados no estado em que se encontram, por isso a visitação aos pátios é fundamental.

As arrematações de sucatas só serão permitidas às empresas de desmontagem (empresário individual ou sociedade empresária de desmontagem) registradas para o leilão através do site do leiloeiro até 48h antes do certame ou presencialmente no dia do evento.

LEIA MAIS  Polícia Militar desarticula desmanche e prende receptadores em Vitória da Conquista

O valor arrecadado será utilizado para pagamento das despesas do leilão, de remoção e estadia dos veículos, dos tributos vencidos, de credores trabalhistas e de multas. Em caso de saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário.




3 comentários em “PRF realiza leilão de 2 mil veículos em Santa Catarina

Deixe sua opinião sobre o assunto!