Transpanorama cria projeto que premia motoristas

A Transpanorama está sempre atenta em criar estratégias que estimulem a excelência em seus processos. Uma das iniciativas implantadas para envolver a equipe nesse objetivo, é o Motorista Excelente.

O projeto foi desenvolvido para incentivar e reconhecer os motoristas que atuam nos fretes da Logística Dedicada, na qual necessita uma atenção especial dos profissionais com a documentação de transporte.

Dentro de critérios estabelecidos, a coordenação da logística faz uma análise sobre o desempenho de cada uma das 12 bases da Transpanorama espalhadas pelo Brasil. Após a avaliação, as bases que atingiram as metas estabelecidas realizam um sorteio entre os seus motoristas.

Nesta etapa do projeto – iniciada em setembro – serão realizados quatro sorteios, sendo que no primeiro deles já foram distribuídos centenas de prêmios. Os motoristas sorteados ganharam smartphones, tablets e fritadeiras air fryer, enquanto os demais profissionais habilitados receberam brindes.

“É uma maneira de reconhecer o empenho e incentivar nossa equipe a desempenhar os processos dentro da excelência esperada”, destaca o gerente da Logística Dedicada da Transpanorama, Diojánes Anunciação.

3 comentários

Josimar costa 23/10/2017 - 06:42

Devia criar vergonha! E pagar melhor o motorista Isso sim…

Reply
Josimar costa 23/10/2017 - 06:40

Viji amigo tbm tou nessa mesma situação! Não sei mais o que faço pra sair. Esses premiosinhos q ela ta dando e nada em comparação do que tira da gente…

Reply
Wanderson Souza 20/10/2017 - 23:36

Tudo mentira esses poster que sai sobre essa merda de panorama

Reply

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia