Transpanorama cria projeto que premia motoristas




A Transpanorama está sempre atenta em criar estratégias que estimulem a excelência em seus processos. Uma das iniciativas implantadas para envolver a equipe nesse objetivo, é o Motorista Excelente.

O projeto foi desenvolvido para incentivar e reconhecer os motoristas que atuam nos fretes da Logística Dedicada, na qual necessita uma atenção especial dos profissionais com a documentação de transporte.

Dentro de critérios estabelecidos, a coordenação da logística faz uma análise sobre o desempenho de cada uma das 12 bases da Transpanorama espalhadas pelo Brasil. Após a avaliação, as bases que atingiram as metas estabelecidas realizam um sorteio entre os seus motoristas.

LEIA MAIS  Caminhoneiros relatam medo e tortura sofridos em rodovias pelo Brasil

Nesta etapa do projeto – iniciada em setembro – serão realizados quatro sorteios, sendo que no primeiro deles já foram distribuídos centenas de prêmios. Os motoristas sorteados ganharam smartphones, tablets e fritadeiras air fryer, enquanto os demais profissionais habilitados receberam brindes.

“É uma maneira de reconhecer o empenho e incentivar nossa equipe a desempenhar os processos dentro da excelência esperada”, destaca o gerente da Logística Dedicada da Transpanorama, Diojánes Anunciação.

5 comentários em “Transpanorama cria projeto que premia motoristas

  • 23/10/2017 em 06:42
    Permalink

    Devia criar vergonha! E pagar melhor o motorista Isso sim…

    Resposta
  • 20/10/2017 em 23:38
    Permalink

    Trabalho nessa porcaria no Sedex,,pior empresa que trabalhei em toda minha vida, ela tem o prazer em sugar seus motoristas o máximo que ela pode, pelo um salário que não existe, já fiz de tudo pra sair mais infelizmente eles querem qui eu peço conta

    Resposta
    • 23/10/2017 em 06:40
      Permalink

      Viji amigo tbm tou nessa mesma situação! Não sei mais o que faço pra sair. Esses premiosinhos q ela ta dando e nada em comparação do que tira da gente…

      Resposta
  • 20/10/2017 em 23:35
    Permalink

    Mentira pura, trabalho nessa porcaria de empresa, a única coisa q ela da a pessoa é trabalho escravo mais nada.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!