DAF Eldorado inaugura novas instalações em Eldorado do Sul-RS




A DAF Eldorado, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, acaba de inaugurar novas instalações na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Localizada no centro da cidade, a nova estrutura tem 4.000 m² de área construída em um terreno de 20.000 m².

“Decidimos mudar nossa estrutura de Canoas para Eldorado do Sul para um local onde pudéssemos oferecer uma infraestrutura mais moderna e confortável para nossos clientes. A nova instalação é muito importante principalmente para darmos atendimento de qualidade no pós-venda dos caminhões. A cidade fica na região metropolitana de Porto Alegre, o que facilita muito o atendimento de vendas e pós-vendas para toda a região”, diz Maykel Konrad, Gerente da DAF Eldorado.

O novo espaço conta com um amplo showroom, e 19 boxes de atendimento para serviços DAF e Multimarcas. Toda a equipe da DAF Eldorado é treinada e capacitada pelo DAF Academy para oferecer suporte personalizado em tempo ágil e com diagnóstico assertivo. O objetivo é atender os clientes com a melhor proposta indicando o modelo ideal de caminhão para cada operação.

LEIA MAIS  DAF faz parceria com o VDL Groep para produzir um caminhão CF totalmente elétrico

“O Rio Grande do Sul é uma das regiões mais importantes para a DAF no Brasil, responsável por um dos nossos maiores market share e com potencial de crescer ainda mais. Hoje a DAF está presente em 33 pontos em todo o país sendo 23 concessionárias e 10 Postos de Serviço Autorizado e com isso já atingimos 85% do território nacional. Até 2022 queremos dobrar o número de concessionárias”, diz Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Rede da DAF Caminhões Brasil.

LEIA MAIS  DAF faz parceria com o VDL Groep para produzir um caminhão CF totalmente elétrico

A DAF Eldorado é concessionária DAF desde 2014 atendendo cidades do Rio Grande do Sul.




Um comentário em “DAF Eldorado inaugura novas instalações em Eldorado do Sul-RS

  • 25/11/2017 em 18:34
    Permalink

    Infelizmente o estado de Minas Gerais só conta com uma concessionária DAF, na região metropolitana de BH.
    Espero que a região da zona da mata de Minas Gerais tenha uma concessionária em breve.
    Isso seria muito bom pra marca ser mais difundida, pois pra muito motorista e frotistas os caminhões DAF são uma marca pouco conhecida.
    Essa região tem um fluxo enorme de caminhões que fazem a ligação para toda as capitais do Nordeste brasileiro.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!