DAF vende 400 caminhões para o Grupo Revész da Holanda

O Grupo Revész foi fundado na Holanda na década de 1980, e se tornou uma empresa de excelência no transporte rodoviário naquele país. Operando com serviços de baú, tanques e cargas gerais, a empresa é especializada no transporte de produtos perigosos e químicos, e possui uma frota atual de 450 caminhões.

Agora, visando ampliar a frota, a empresa fez uma encomenda de 400 caminhões DAF XF e CF, que serão entregues nos próximos 12 meses. Para tomar tal decisão, a empresa realizou diversos testes com as principais montadoras de caminhões da Europa, e decidiu pelos DAF pelo excelente consumo de combustível e custo total de operação mais baixo que os concorrentes.

 

Outro ponto fundamental para a escolha foi o conforto para os motoristas, proporcionado pela cabine ergonômica, e também o torque do motor, que se mostra excelente para as operações que a empresa atua.

Os primeiros 180 caminhões já estão sendo entregues à empresa, e os outros 220 serão entregues ao londo de 2018.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos