PRF apreende carga de cigarro avaliada em R$ 2,1 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 425 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai no final da tarde desta terça-feira (21) em Tibagi (PR), na região dos Campos Gerais.

Avaliada em mais de R$ 2,1 milhões, a carga ilícita era transportada em um caminhão que transitava pela BR-376.

Durante fiscalização em frente à Unidade Operacional Imbaú, por volta de 18 horas, os agentes da PRF deram ordem de parada ao motorista.

Com 50 anos de idade, o homem foi preso em flagrante por contrabando. Ele disse que saiu Maringá (PR) e não informou o destino final da carga.

A equipe da PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa.

O crime de contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão.

2 comentários

Ricardo Sergio 23/11/2017 - 11:33

Porque o Blog não mostra o lado bom dos Caminhoneiros,só posta matérias com motoristas irresponsáveis,muda o nome do Blog,vocês estão apoiando a PRF,não vejo matérias boas neste site,é questão de consciência!!! Elvis de Melo veja isto☝☝☝

Reply
Angela Biselo 22/11/2017 - 13:01

Vão prender os políticos ladrão esses estão roubando muito mais uffa.

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos