Nova família Delivery tem configurações sob medida para o cliente




A nova família Delivery chega ao mercado com o mesmo conceito que consagrou a marca Volkswagen Caminhões e Ônibus: “menos você não quer, mais você não precisa”. É por isso que o cliente pode escolher a configuração de seu veículo entre três versões — Prime, Trend e City —, de acordo com o que vai entregar a maior produtividade para sua operação.

“A nova geração Delivery foi projetada para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente em todas as suas configurações. O espaço interno é um marco da categoria de 3,5 a 13 toneladas: verificamos itens ergonômicos para o maior conforto e aperfeiçoamos as dimensões para as melhores soluções. O que varia nas três opções de configurações são as funcionalidades oferecidas”, explica Ricardo Yada, supervisor de Marketing do Produto da MAN Latin America.

A versão City traz a robustez necessária para quem precisa de um caminhão com durabilidade e baixo custo de investimento. Mesmo nesta opção, o novo Delivery não abre mão de itens funcionais para conforto do motorista, como coluna de direção multirregulável e aquecimento interno.

LEIA MAIS  Western Distributing recebe o primeiro Kenworth W990 fabricado nos EUA

Já a configuração Trend é sob medida para o dia a dia do tráfego urbano, agregando a aba protetora do parabrisas (conhecida como boné), tanque de 150 litros, banco com suspensão pneumática e piloto automático.

O pacote Prime é o mais completo. Nessa opção, o caminhão soma diversos itens de conforto e sai de fábrica também com ar-condicionado, trio elétrico para vidros, travas e retrovisores. Outro item adicional são os faróis auxiliares de neblina, tornando-o o modelo mais completo do mercado.

Capacidade de carga também é diferencial no mercado

Além das três opções de configuração disponíveis para toda a nova linha Delivery, outro diferencial dos modelos da família está na capacidade de carga frente à concorrência.

LEIA MAIS  Falta de caminhoneiros irá afetar lucro de corporações

Os caminhões foram “construídos em cima da balança”, procurando otimizar ao máximo sua carga útil. Dessa forma, os novos integrantes da Volkswagen transportam em média até 10% a mais em peso e com volume superior em até 15%.

O Delivery 13.180, por exemplo, é mais leve que sua versão anterior e tem a maior capacidade de carga de sua categoria, transportando até 800 quilos a mais que o seu principal concorrente e com uma plataforma maior.

O mesmo cenário favorável se repete nos outros modelos da linha, que garantem vantagens em capacidade de carga ou volume transportado. Isso se traduz em mais produtividade para o transportador.




Deixe sua opinião sobre o assunto!