Caminhão é flagrado transitando com placas falsas na BR 101 em Joinville-SC

Na tarde de domingo, na BR 101 em Joinville, policiais rodoviários federais apreenderam um Iveco/Tector com placas falsas e detiveram seu condutor.

Os agentes abordaram o caminhão em fiscalização de rotina e constataram que os sinais identificadores do Iveco, que portava placas de Palhoça, não correspondiam àqueles constantes no documento apresentado.

O motorista afirmou que adquiriu o Iveco há três anos e ainda está pagando por ele. O condutor também informou que, após conhecimento de que o caminhão possuía uma restrição judicial determinada em 2017 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região, a falsificação da placa e documentação foi sugerida pelo vendedor do veículo e aceita por ele.

O envolvido, de 44 anos, foi detido e encaminhado, junto ao veículo, originalmente licenciado em São José, à Delegacia de Polícia de Joinville.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos