Bridgestone e Firestone reestruturam sites com foco nos segmentos de veículos comerciais e de passeio





A Bridgestone e a Firestone reformularam por completo seus sites destinados aos segmentos de veículos de Passeio e Comercial. Apresentando um visual atrativo, as páginas possibilitam uma navegação mais intuitiva e compatível com todos os diferentes navegadores de internet e dispositivos móveis.

“Após pesquisas com consumidores, descobrimos que 95% de nossos acessos aos nossos sites são relacionados a busca de informação sobre modelos de pneus ou localizações de pontos de venda”, comenta Marcelo Cruz, gerente de produto da Bridgestone. “Esta reformulação permite ao usuário uma experiência prática e objetiva de navegação onde ele poderá encontrar rapidamente a marca e produto ideal de acordo com a sua aplicação”.

Assim, para fortalecer sua presença nas plataformas digitais, foram criados os sites www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br. Além de encontrar as informações necessárias sobre os pneus dos segmentos de caminhões e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial, os novos sites também possibilitam ao usuário localizar a melhor opção de revenda para a sua necessidade por meio de um buscador inteligente.

LEIA MAIS  Continental lança banda de rodagem ContiTread Hybrid HD3

Aos consumidores de pneus para carros de passeio ou caminhonetes, os sites http://www.bridgestone.com.br/ e http://www.firestone.com.br/ continuarão disponíveis e também com novo visual e navegabilidade. Nas duas plataformas, a intenção é oferecer aos visitantes agilidade e facilidades na pesquisa sobre produtos e qual é a revenda mais próxima da sua localidade.

LEIA MAIS  Preços de pneus variam até 53% no mercado online, aponta pesquisa

Os novos sites compartilharão novidades sobre a empresa, produtos e promoções para os consumidores, além de estarem interligados a todas as redes sociais das marcas. No site http://www.bridgestone.com.br/, existe ainda um espaço destinado à imprensa onde serão publicados todos os releases divulgados pela companhia.

Visite e conheça as novas páginas da Bridgestone e Firestone:

http://www.bridgestone.com.br/

http://www.firestone.com.br/

www.bridgestonecomercial.com.br

www.firestonecomercial.com.br




Deixe sua opinião sobre o assunto!