Mercedes-Benz entrega 50 ônibus para empresa de fretamento na Colômbia




A Mercedes-Benz do Brasil comercializou 50 ônibus para o mercado colombiano, entre modelos LO 916 e OH 1526. Os chassis foram negociados pela Daimler Colômbia e o concessionário Motoreste para a Copetran, empresa com sede em Bucaramanga, que prestará o serviço de fretamento no transporte de funcionários da companhia carbonífera Drummond Ltd.

A entrega dos 50 ônibus para a Drummond, uma das principais empresas de extração e exportação de carvão da Colômbia, foi realizada ontem, 28 de fevereiro, na sede recreativa da Copetran. O início de operação dessa nova frota proporcionará mais conforto e segurança no transporte de funcionários até as minas instaladas no Departamento de Cesar, na região de Bucaramanga.

“Para nós é muito importante contar com grandes aliados do negócio, como a Copetran, nosso cliente nos últimos 20 anos, a Motoreste, nosso concessionário local, assim como também nosso parceiro, o encarroçador Superpolo. Juntos, conseguimos nos consolidar, apostando cada vez mais no desenvolvimento da mobilidade através da oferta de produtos rentáveis para o transporte de passageiros e amigável com o meio ambiente”, afirma Alberto Erandi, diretor de Ônibus Mercedes-Benz na Daimler Colômbia.

LEIA MAIS  Volare é destaque no Prêmio AutoData

“É muito importante contar com excelentes veículos, como são os da Mercedes-Benz. Do mesmo modo, com nossos parceiros Superpolo e Motoreste, determinamos que tínhamos de nos unir às melhores empresas para executar um excelente serviço com o projeto Drummond”, ressaltou o gerente geral da Copetran, Hernán Mauricio Atuesta.

LEIA MAIS  Neobus amplia presença no Rio de Janeiro com novo fornecimento do urbano New Mega

Os ônibus entregues para fretamento na Drummond contam com acesso para pessoas com mobilidade reduzida, graças ao desenvolvimento de sua carroçaria pela Superpolo, implementadora que conta com mais de 40 anos de experiência.




Deixe sua opinião sobre o assunto!