30 unidades do Iveco Hi-Way incrementam a frota da Cia Verde Logística




A aposta da Cia Verde Logística, sediada em Curitiba (PR), para ampliar a capacidade de atendimento aos clientes, com a retomada do crescimento no setor de transportes, é o Iveco Hi-Way 600S44T. O extrapesado já faz parte da frota da empresa, e a aquisição de 30 unidades aumenta a participação da montadora em um dos grandes players do segmento, que atua no Mercosul.

O baixo custo operacional do caminhão, que alia performance e economia de combustível, é um fator que coloca o modelo em vantagem frente aos concorrentes. “Para otimizar o consumo de diesel e os custos da empresa, o motorista conta com o ‘modo econômico’, acionado por meio da tecla ECO no painel”, afirma Osmar Hirashiki, diretor Comercial da Iveco.

Michele Caroline Prado Rudek, sócia-diretora da Cia Verde Logística, destaca que a prioridade da empresa é atender as necessidades dos clientes e parceiros com agilidade e segurança. “Elevamos a eficiência nas operações e reduzimos custos sem abrir mão da qualidade”, completa. A executiva ressalta ainda que a Cia Verde busca, cada vez mais, a melhoria dos processos internos, com inovação tecnológica, capacitação dos colaboradores e comprometimento na preservação do meio ambiente.

A transportadora tem filiais em Araucária (PR), Barra Mansa (RJ), Estiva (MG), Joinville (SC), Planalto (BA), Rio Claro (SP) e Vitória de Santo Antão (PE), que contam com uma frota de 350 veículos.

Para a executiva, o conforto que o Hi-Way proporciona é um diferencial, principalmente porque as viagens que os motoristas da empresa realizam acontecem em longos percursos. “O caminhão é a casa deles por dias e, proporcionando uma jornada agradável e segura, temos um resultado satisfatório no desempenho do colaborador”, finaliza Michele. O modelo dispõe de ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort.




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!