Enviar o veículo por transportadora compensa?




Mudar faz parte da vida de muitas pessoas por todo o Brasil. Seja por motivo de trabalho ou por motivo de alcançar uma nova qualidade de vida. O volume de mudanças é intenso por todo os estados. Na região centro-oeste a maioria das mudanças relacionada ao funcionalismo público que é enviado para várias partes do Brasil incluindo os militares.

Claro que transportar uma mudança residencial dá muito trabalho e exige um certo planejamento, mas uma coisa que a gente tem um carinho especial é o nosso veículo.

Existem muitos serviços de transportes de veículos disponíveis só que é um problema comparar preços entre dezenas de fornecedores,  em alguns casos com diferenças de preços de até 100%  é um fornecedor para o outro.

O transportador pega o seu veículo no ponto de embarque/garagem. Então você necessariamente tem que levar o veículo até esse ponto de atendimento, e o motivo é que o tamanho da cegonheira que transporta o seu veículo é muito grande e não pode rodar pela cidade.

LEIA MAIS  Tecnologia poderá ser usada para detectar motorista drogado

O quê em alguns casos exige também  a contratação adicional do serviço de um guincho para levar da porta da sua casa até o ponto de recolhimento do veículo.  O serviço de transporte de veículo fica com custo interessante quando a viagem é acima de 800 km de distância. Distâncias menores que isto acaba sendo mais interessante acabar levando o carro você mesmo, dirigindo.

O caminhão cegonha só sai do ponto de transporte lotado ou seja com 11 veículos embarcados o que também pode levar alguns dias para ocorrer. É bom levar em consideração no prazo de que você espera receber o seu veículo no destino.

Existe um serviço na internet que é capaz de comparar preços entre diferentes transportadoras e economizar muito tempo na pesquisa de preços, onde são as próprias transportadoras que entram em contato com você oferecendo diferentes ofertas para levar o seu veículo.

LEIA MAIS  PRF recupera caminhão que havia sido roubado no Rio de Janeiro há quatro anos

Este serviço é grátis para quem pesquisa e é uma mão na roda para a transportadora que está atrás de mais clientes, para a transportadora tem um curso de assinatura mensal no valor muito popular e ainda têm um período de experiência de 30 dias para receber dados e pedidos de clientes de todo o Brasil

CAMION é o nome do serviço que faz comparação de preços e você pode acessar o site deles neste endereço aqui https://camion.com.br

É sempre muito bom chegar antes a transportadora que vai levar o seu veículo verificando a apólice de seguro e as coberturas na hora de usar o serviço de transporte de veículo.  Não leve dentro do veículo itens de valor da sua mudança, que pode causar problemas de segurança para o transportador.




Um comentário em “Enviar o veículo por transportadora compensa?

  • 11/04/2018 em 10:42
    Permalink

    Obrigado Rafael, mais um conteudo de interesse publico no seu blog…

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!