4TRUCK participa do Circuito CEASA Mercedes-Benz em Goiânia




A 4TRUCK, uma das principais fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, é uma das participantes do Circuito CEASA Mercedes-Benz, que aconteceu em Goiânia entre os dias 2 e 4 de maio e percorrerá outras 11 cidades até outubro deste ano. O evento oferece aos motoristas de todo o Brasil a oportunidade de testar modelos da marca e conhecer os implementos rodoviários desenvolvidos para cada chassi.

Nessa ação itinerante, transportadores, motoristas e operadores das centrais de abastecimento terão contato direto com as soluções sobre rodas desenvolvidas pela 4TRUCK para os caminhões da Mercedes-Benz, que estarão disponíveis para test-drive.

Um dos modelos disponíveis para teste é o Accelo 1016 4×2, com Baú de Alumínio Liso Branco da 4TRUCK. “A estrutura interna do baú, incluindo o painel frontal, tetos, laterais e até mesmo o forro de porta, é feita inteiramente em alumínio, podendo pesar de 200 a 250 kg a menos do que um baú de aço, por exemplo”, explica Osmar Oliveira, Sócio-diretor da 4TRUCK.

Os diferenciais no acabamento, que conta com arqueamento do teto para evitar acúmulo de água, assoalho em compensado naval impermeável, e perfis em aço para amarração de carga, tornam o implemento ideal para o transporte de cargas para abastecimento de hortifrútis.

O empresário ainda aponta que nesse ramo também é possível expandir horizontes e pensar em novas maneiras de investir. “A 4TRUCK desenvolveu, recentemente em um veículo Sprinter da marca, a “Quitandinha”, uma unidade móvel para levar frutas e verduras frescas para dentro dos condomínios de prédios em São Paulo. O veículo tem se mostrado uma boa opção de negócio, facilitando a vida agitada dos moradores”, comenta Oliveira.




Deixe sua opinião sobre o assunto!