Concessionária Belcar Caminhões completa 35 anos de história com a MAN




Localizada em Goiânia (GO), a Belcar Caminhões e Ônibus é desde 1983 uma concessionária MAN Latin America. Recebeu pela primeira vez o prêmio de empresa do ano em 1990, prova de reconhecimento pela sua atuação destacada entre todas as concessionárias Volkswagen da região, na comercialização de veículos, peças originais e assistência técnica. Esta premiação se repetiu por mais quatro anos.

“Quando começamos a representar a Volkswagen Caminhões, a montadora era novidade não só no Brasil, mas no mundo. Foi preciso romper essa barreira do desconhecimento, o que demandou muito trabalho. Hoje, 35 anos depois colhemos o fruto de todo esforço aplicado através do reconhecimento da Belcar Caminhões”, comenta José Gedda Neto, diretor geral da Belcar Caminhões e Ônibus.

Uma das primeiras vitórias da Belcar Caminhões veio em 1985, com a venda de 150 caminhões numa mesma negociação. Dali em diante a Belcar Caminhões não parou mais e vendeu mais de 300 unidades de uma só vez para prefeituras em Goiás.

LEIA MAIS  Vendas de veículos do Grupo Traton aumentam em 15%

A Belcar Caminhões está estrategicamente instalada às margens da BR 153, rodovia com grande fluxo de caminhões. E a apenas 20 minutos de distância do Centro de Goiânia. Em 2003, abriu sua primeira filial na cidade de Itumbiara (GO).

“Temos uma parceria fidelizada com a Belcar Caminhões no estado de Goiás, são 35 anos que representam perfeitamente o DNA da MAN Latin America: atender sob medida cada necessidade do cliente. Confiamos o sucesso da marca à nossa rede concessionários, composta por 150 casas em todo o Brasil”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

LEIA MAIS  Vendas de veículos do Grupo Traton aumentam em 15%

Premiada diversas vezes por suas iniciativas em responsabilidade socioambiental, a Belcar Caminhões ainda mantém um programa de Qualidade de Vida do Trabalhador, contribuindo para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.




Deixe sua opinião sobre o assunto!