São Paulo recebe os caminhões Iveco da Copa Truck na terceira etapa da competição

por Blog do Caminhoneiro

Será no tradicional autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), no próximo dia 27, a disputa da terceira etapa da Copa Truck 2018. A corrida faz parte da Copa Sudeste e será realizada também em Minas Gerais. Pilotos, como Beto Monteiro, irão usar toda a potência do motor Cursor 13, da FPT Industrial, para colocar o caminhão IVECO no pódio.

“Mais uma vez, a robustez do nosso extrapesado estará à prova em condições extremas. Além da qualidade dos competidores, os 1.200 cv do modelo da IVECO fazem a diferença quando a largada é autorizada”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

A Copa Truck, assim como o Rally Dakar e outras competições automotores internacionais, serve para aprimorar ainda mais o processo de desenvolvimento e testes dos produtos da montadora.

Destaque ainda para a chegada da 4TRUCK. A partir da corrida de SP, a empresa será responsável pela customização e manutenção da carreta IVECO que transporta os caminhões da Equipe LucarMotorsport, dos pilotos Luiz Lopes e Beto Monteiro, que competem a bordo dos veículos IVECO.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário