São Paulo recebe os caminhões Iveco da Copa Truck na terceira etapa da competição




Será no tradicional autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), no próximo dia 27, a disputa da terceira etapa da Copa Truck 2018. A corrida faz parte da Copa Sudeste e será realizada também em Minas Gerais. Pilotos, como Beto Monteiro, irão usar toda a potência do motor Cursor 13, da FPT Industrial, para colocar o caminhão IVECO no pódio.

LEIA MAIS  Nova versão do Actros será apresentada no IAA

“Mais uma vez, a robustez do nosso extrapesado estará à prova em condições extremas. Além da qualidade dos competidores, os 1.200 cv do modelo da IVECO fazem a diferença quando a largada é autorizada”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

A Copa Truck, assim como o Rally Dakar e outras competições automotores internacionais, serve para aprimorar ainda mais o processo de desenvolvimento e testes dos produtos da montadora.

LEIA MAIS  Multas pela greve dos caminhoneiros continuam suspensas; empresas e Governo não chegam a acordo

Destaque ainda para a chegada da 4TRUCK. A partir da corrida de SP, a empresa será responsável pela customização e manutenção da carreta IVECO que transporta os caminhões da Equipe LucarMotorsport, dos pilotos Luiz Lopes e Beto Monteiro, que competem a bordo dos veículos IVECO.




Deixe sua opinião sobre o assunto!