Mercedes-Benz destaca caminhões Accelo e Atego no circuito CEASA 2018




A Mercedes-Benz está seguindo à risca o compromisso de estar cada vez mais junto aos motoristas. Este ano, a Empresa irá percorrer o Brasil com o Circuito CEASA 2018, que rodará 12 cidades até outubro deste ano para visitar as principais Centrais Estaduais de Abastecimento do País. A primeira edição do evento será realizada em Goiânia, entre os dias 2 e 4 de maio. Logo após, a ação itinerante seguirá para Brasília.

“É um prazer e uma satisfação muito grande promover o Circuito CEASA 2018, evento que interliga a rotina de trabalho do motorista com o lazer nos intervalos de suas atividades”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Com essa ação, queremos que os caminhoneiros entrem no nosso estande e se sintam familiarizados com as soluções de transporte que a marca oferece”.

Durante as etapas, os visitantes poderão conhecer e dirigir os caminhões Accelo 1016 4×2 com implemento baú da 4Truck e Atego 3030 8×2, modelos mais utilizados nas operações de hortifruti cultura no segmento atacadista em diversas regiões do Brasil. Além disso, podem se tornar membros do MercedesClub, novo Programa de Fidelidade e Recompensas que permite acumular pontuações conforme as compras de peças e serviços nos Concessionários Mercedes-Benz e com o relacionamento e a preferência do cliente pela marca.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz conquista a preferência de empresários de ônibus do Sul para renovação de frota

A primeira parada do Circuito CEASA será em Goiânia (GO), entre 2 e 4 de maio. Logo após, as etapas serão realizadas nas cidades de Brasília (DF), Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Deixe sua opinião sobre o assunto!