Quarto dia de greve – Sem caminhão o Brasil parou!

por Blog do Caminhoneiro

A velha e conhecida frase de para-choque dos caminhões ‘SEM CAMINHÃO O BRASIL PÁRA” nunca fez tanto sentido. Em apenas quatro dias de greve nacional os caminhoneiros fizeram o país parar.

Ônibus, supermercados, postos de combustível, fábricas e diversos outros setores paralisaram suas atividades por falta de insumos.

Em resumo: Os caminhoneiros mostraram a sua verdadeira importância para o país.

Mais de 60% de tudo o que o país produz é transportado por caminhões. São, ao menos, 2 milhões de brasileiros e brasileiras atrás de um volante diariamente, transportando tudo o que se imagina.

Na manhã de hoje, novamente, mais de 200 pontos de bloqueio em todo o país. Com o apoio crescente à manifestação, esse número ainda deve aumentar, e os reflexos da greve devem continuar.

Os caminhoneiro pretendem se manter mobilizados enquanto for necessário. Esse prazo sem prazo depende das negociações com o governo. Até ontem, nenhuma palavra dita pelos caminhoneiros foi aceita, e a greve irá continuar. Hoje haverá outra reunião entre representantes dos caminhoneiros e o governo, mas ainda é cedo para saber o que o governo irá propor para encerrar os protestos.

COMENTAR

Artigos relacionados

7 comentários

luiz 24/05/2018 - 19:37

todos tem o meu apoio!!!!
avante brasillllllllllllllllllll

John Walker 24/05/2018 - 15:28

É isso ai, todos os caminhoneiros tem meu apoio contra esses politicos corruptos safados, só sabem aumentar nossos impostos para pagar o rombo da corrupção , nos estamos pagando pelo que não roubamos. temos que acabar com isso se todo o povo se unisse contra esses safados, a historia mudaria !!!!

Araceli Brandao 25/05/2018 - 07:38

Esta faltando atitude do restante do povo brasileiro, tinha que parar todo mundo, deixar funcionando somente serviços essenciais, porque isso ia doer no bolso do governo…estão achando ruim que a Petrobras vai ter prejuízo…simples é só acabar com os beneficios dos nossos parlamentares que já dá para pagar o que eles estão chamando de prejuízo…

evandro 24/05/2018 - 12:36

paresse que so quem precisa de combustivel e os camioneiro

Araceli Brandao 24/05/2018 - 12:35

É isso mesmo, todo meu apoio aos caminhoneiros…tem que parar tudo mesmo, se todo cidadão tivesse essa atitude, deixasse de ter medo do patrão, do governo e etc a coisa se resolveria. O povo esta sendo tratado como palhaço…Vamos parar tudo gente, chega de aceitarmos calados!!! Parabéns Caminhoneiros!!!

RAMF 24/05/2018 - 11:11

Temos que dar força a esta categoria tão desmerecida. E temos que manter estes movimentos, com paradas totais a cada medida destes governantes corruptos. Temos que parar para cada um dos bandidos que a justiça solta.Parabéns e força.

ADRIANA SAMPAIO 24/05/2018 - 09:44

Nessa hora da orgulho de ser brasileira!! Vcs são demais!!!

Comments are closed.