Caminhoneiro sofre AVC na estrada e é confundido com embriaguez




Valdir Constante, de 71 anos de idade, é natural de Chapecó e trabalha como caminhoneiro há mais de 55 anos. Nesta semana, o caminhoneiro teve um AVC enquanto dirigia sua carreta Scania, e acabou sofrendo um acidente. Felizmente nenhum outro veículo se envolveu na colisão.

O caminhão dirigido pelo Sr. Valdir foi seguido por um carro por mais de 3 minutos, e após o acidente, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, afirmando que o motorista estava embriagado e rodava em zigue-zágue.

Pouco depois, Francieli Constante, filha do caminhoneiro, postou no Facebook uma nota, esclarecendo que o acidente ocorreu porque o pai dela teve uma Acidente vascular Cerebral.

LEIA MAIS  Aprovada MP que isenta de pedágio o eixo suspenso de caminhão vazio

No vídeo, após o acidente, é possível notar que o Sr. Valdir apresenta sintomas de um AVC, como fala embaralhada e rosto paralisado. O AVC, também conhecido como Derrame, acontece quando uma parte do cérebro é danificada devido à interrupção do fornecimento de sangue.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz cria obras de arte para retratar os mandamentos dos caminhoneiros em nova campanha

O fato aconteceu na BR-386 em Triunfo-RS, e o caminhoneiro foi atendido pelo Samu, e está internado em Porto Alegre, recebendo atendimento.

O vídeo não identifica quem fez a filmagem, e Francieli afirma que o pai nunca dirigiu bêbado e nem se envolveu em acidentes.




75 comentários em “Caminhoneiro sofre AVC na estrada e é confundido com embriaguez

  • 10/06/2018 em 18:22
    Permalink

    Rapaz um cara desse ele primeiro vendo o senhor aflito teria era que ajudar e não julgar esse não fez a prova de legislação.

    Resposta
  • 10/06/2018 em 18:19
    Permalink

    Esse motorista que filmou, ele tem que saber o que está acontecendo pra depois falar que o motorista de caminhão está embriagado…

    Resposta
    • 11/06/2018 em 02:22
      Permalink

      Concordo, porém não o culpo pois costumamos tirar conclusões precipitadas…convenhamos parecia realmente a princípio estar embriagado ou com sono por exemplo!

      Resposta
  • 10/06/2018 em 16:16
    Permalink

    AO MOTORISTA Q DEU UMA DE CINEGRAFISTA MÓVEL,PQ NÃO COMPARTILHA FOTO DA SUA HABILITAÇÃO,PRA TODOS SABEREM ONDE E QUEM FOI SEU INSTRUTOR.JA IMAGINOU SE FOSSE MAIS GRAVE O ACIDENTE.E VC TENTANDO ARRUINAR A MORAL DO SR CONSTANTE.

    Resposta
    • 10/06/2018 em 20:26
      Permalink

      Realmente ,tem que ser responsabilizado acusar sem saber !!!

      Resposta
      • 10/06/2018 em 21:26
        Permalink

        Vai rolar um processo por calúnia.

  • 10/06/2018 em 16:05
    Permalink

    QUE DEUS DÊ BOA RECUPERAÇÃO E SAUDE AO SR CONSTANTE.!. COM ESSA IDADE,TRABALHANDO E CREIO COM AMOR E DEDICAÇÃO..E AO INDIVIDUO JULGADOR,, VÊ SE APRENDE COM ESSA..OLHE NO ESPELHO,QUEM SABE VC SE ACHE.

    Resposta
  • 10/06/2018 em 15:25
    Permalink

    Infelizmente ele não percebeu que estava errado, pq filmar e dirigir ao mesmo tempo deduz que estava somente com uma mão válida para conduzir o veicuve. Infração! Que o caminhoneiro se recupere bem sem sequelas.

    Resposta
  • 10/06/2018 em 15:25
    Permalink

    Desejo que o caminhoneiro tenha uma pronta recuperação, já ao verme que fez o video e difamou o trabalhador, que seja homem e peça ao menos desculpas, idiota.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!