Transpanorama começa curso de formação de motoristas




A Transpanorama fez nesta sexta (27) o evento inaugural do curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. A ação ocorreu na Agência do Trabalhador de Maringá (PR).

O evento contou com a presença do diretor Presidente do G10 e diretor Administrativo da Transpanorama, Claudio Adamuccio, do vice-Prefeito de Maringá, Edson Scabora, do secretário de Desenvolvimento e Inovação da Prefeitura de Maringá, Francisco Favoto, do presidente do Setcamar, Afonso Shiozaki, do presidente licenciado da Fetranspar e do Sest Senat, Coronel Malucelli, da diretora da Agência do Trabalhador de Maringá, Clarice Chimirre, do diretor do Sest Senat em Maringá, Geasi Oliveira, do gerente de RH da Transpanorama, Jean Salgals, do gerente de Logística da Transpanorama, Clodoaldo Madeira, do supervisor Geral da Transpanorama, Josué Adamucho, do Rafael Britto e da Ariane dos Santos, analistas de RH da Transpanorama, dos representantes da PB Lopes-Scania, Haroldo Martinello e Nilton Theodoro.

As autoridades presentes destacaram o perfil inovador da gestão feita pela Transpanorama e parabenizaram a transportadora por oportunizar qualificação, gerar emprego e renda.

Os 27 motoristas selecionados, entre 156 inscritos, ganharam um kit com camiseta e boné do curso, que terá 30 dias de duração. No evento, também foi apresentado o Caminhão de Treinamento que será usado para o processo de qualificação.

Durante o período, os motoristas receberão todo o material didático e alimentação. Os que tiverem bom desempenho serão contratados pela Transpanorama.




Um comentário em “Transpanorama começa curso de formação de motoristas

  • 28/07/2018 em 11:33
    Permalink

    como funciona para se fazer a inscrição o que se exige

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!