Basebus assume como representante Marcopolo nos estados da Bahia e Sergipe




Como parte da estratégia de reposicionamento focado na excelência comercial e para estar ainda mais próxima dos clientes, a Basebus, sediada em Salvador, assume como novo representante de vendas de carrocerias, peças e serviços nos Estados da Bahia e de Sergipe, regiões onde a Marcopolo conta com forte presença de mercado em todos os segmentos de transporte.

Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, explica que a empresa já atua há mais de 25 anos nesses estados e que a mudança faz parte da reestruturação da rede de vendas responsável por atender o mercado brasileiro. “A mudança visa a excelência comercial e geração de valor ao cliente, dando continuidade ao trabalho desenvolvido até então”, enfatiza.

Sob a gestão dos diretores Vitor Luís Massing e Fernando Tonin, que atuam no segmento de transporte há mais de uma década, a Basebus tem área total superior a 1.000 m² e dispõe de espaço para exposição de veículos, estoque superior a cinco mil itens de peças de reposição, oficina para manutenção preventiva e demais serviços. “O objetivo é ser uma extensão da Marcopolo ao oferecer soluções de mobilidade personalizadas e contribuir para o desenvolvimento dos negócios de nossos clientes”, avalia Massing.

LEIA MAIS  NEOBUS fornece 30 ônibus urbanos New Mega para Viação Campos Gerais no Paraná

Fernando Tonin complementa que além dos serviços prestados em Salvador e Aracaju, há planos de ampliação para outros pontos estratégicos nos dois Estados. “O trabalho a ser conduzido tem o propósito de estar cada vez mais próximo dos clientes e introduzir atendimento ágil com entrega de peças e prestação de serviços”.

Deixe sua opinião sobre o assunto!