Caminhoneiro é flagrado dirigindo sob influência de cocaína em Jataí-GO

por Blog do Caminhoneiro

Na manhã do dia 21, uma equipe da PRF realizava fiscalização pela BR 060 quando avistou uma carreta bi-trem transitando em alta velocidade.

A equipe então decidiu abordar o veículo e ao aproximar, ligando os dispositivos (sonoros e de iluminação) para que o condutor parasse, não obtiveram sucesso.

Foi feito um acompanhamento à carreta, que durou cerca de 30 quilômetros, quando então o condutor enfim parou.

Após revista no condutor e no interior do veículo, os policiais localizaram uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína dentro de uma embalagem de gomas de mascar.

O condutor, que se mostrava muito agitado, informou que é usuário da substância, e que devido ao stress sofrido durante o serviço, se sente muito cobrado, e que o uso “ameniza” essa sensação.

Foi feito o narcoteste na substância, de forma preliminar, tendo como resultado positivo para cocaína.

O motorista foi detido por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Jataí.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

Olavo Bolico 28/08/2018 - 23:07

Também sou cobrado na empresa onde trabalho nem por isso uso drogas

Reply
Zé Cueca 28/08/2018 - 15:26

Penso que esse deve e tem de ser multado e ainda ter a CNH cassada! Agora o famigerado exame de larga escala é uma forma de tirar grana do já sofrido caminhoneiro me não serve para nada além de arrecadar, pois o usuário de SPA para de usar durante os 90 dias, faz o exame de larga escala e pode continuar a usar durante toda a validade da CNH.
Prisão e cassação de CNH para todos os que dirigem sob efeito de álcool e substancias psicoativas, sem recurso, prisão imediata.

Reply
Gilmar 28/08/2018 - 11:19

Ba.que desculpa é esta

Reply
Sergio Luiz 28/08/2018 - 07:47

Pressão praticamente todo trabalhador sofre e nem por isso utiliza cocaína, é sempre a mesma desculpa. Atitudes como essa é que continua ceifando a vida das pessoas.

Reply
Celio Roberto Porto 28/08/2018 - 12:09

Realmente essa é desculpa esfarrapada. ..Dirigir caminhão por mais de 30 anos e nunca foi preciso fazer uso porcaria! !!

Reply

Escreva um comentário