4Truck desenvolve baús de linha leve para entregas sem restrição em áreas urbanas




Ao mesmo tempo em que cresce cada vez mais a demanda por entregas urbanas, também avançam as restrições em relação à circulação de caminhões nas grandes cidades. Pensando nisso, a 4TRUCK, uma das principais fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, desenvolveu uma linha de baús e carrocerias voltada para veículos de carga leve ou semileve e sem restrição de circulação pelos principais centros do país.

O modelo da fabricante, situada em Guarulhos, já foi montado no novo caminhão Volkswagen Delivery Express, lançado recentemente e único utilitário da montadora alemã que pode ser dirigido por motoristas com habilitação B.

O baú da 4TRUCK tem a caixa de carga revestida em alumínio (liso ou corrugado, branco ou natural) com estrutura interna em aço galvanizado, para-choque retrátil, iluminação em LED e caixa para ferramentas. A parte traseira tem abertura total de portas, facilitando a carga e descarga dos materiais, além de quadro tubular que permite maior vão de passagem e elimina o risco de oxidação interna.

LEIA MAIS  PRF recupera carga roubada na Dutra avaliada em mais de R$ 200 mil

“O nosso objetivo é mostrar como é grande a variedade de implementos possíveis para transportar cargas diversas nos grandes centros. Com isso, podemos proporcionar mais mobilidade e praticidade aos projetos de chassis de caminhões e utilitários em geral”, destaca Osmar Oliveira, sócio-diretor da 4TRUCK.

Além da linha leve, a 4TRUCK também é especializada na fabricação de implementos para caminhões médios e da linha pesada, com portfólio que contempla baús de alumínio, baús lonados, carrocerias metálicas e unidades móveis.

Deixe sua opinião sobre o assunto!