Motorista causa acidente, foge e é perseguido pela PRF em Petrolina-PE

Um motorista de caminhão se envolveu em um acidente na cidade de Petrolina, em Pernambuco, e empreendeu fuga, sendo parado pela PRF posteriormente. O final da perseguição foi registrado em vídeo por um morador da região.

De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do caminhão, entrou na contra-mão e bateu em uma carreta que vinha no sentido contrário da rodovia. Com o impacto, a cabine do veículo ficou totalmente destruída.

Caminhão envolvido no acidente

Mesmo assim o motorista acelerou o veículo, fugindo em direção à ponte Presidente Dutra, quando se iniciou a perseguição.

O caminhão rodou por cerca de quatro quilômetros até ser parado pela PRF. O motorista foi detido e o caminhão foi rebocado. Um grande congestionamento se formou no local.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos