Grupo DPaschoal participa do 2º Congresso Brasileiro do Mecânico

por Blog do Caminhoneiro

O Grupo DPaschoal estará presente com dois de seus gestores e um de seus parceiros no 2º Congresso Brasileiro do Mecânico que será realizado no próximo sábado, dia 27, na Expo Center Norte (Avenida Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, em São Paulo). As inscrições devem ser feitas pelo site http://omecanico.com.br/congresso/txt/9.

Eliel Bartels, gerente de Engenharia e Negócios da DPaschoal, Marcia Bonfim, gerente executiva de Novos Projetos e Marketing da distribuidora de autopeças DPK, e André Luís dos Santos, gerente de Negócios da Mazola Ambiental – parceira logística do Grupo e responsável pelo reaproveitamento de peças -, dividirão seus conhecimentos e experiências em diferentes palestras sobre “Atualização e Gestão”.

Os especialistas foram convidados para informar e debater sobre ferramentas de gestão do carro, relacionamento com os clientes e sobre ações sustentáveis de manutenção e descarte de peças.

Direcionado aos mecânicos de automóveis, o evento terá mais de 10 horas de palestras e estandes dos principais fabricantes de peças com o objetivo de promover negócios e relacionamento.

Palestras

Eliel Bartels falará sobre “Atualização e Gestão – Ferramentas de Gestão”, no Auditório D, das 12h às 13h. Ele é formado em Engenharia de Produção, com especialização em Gestão Estratégica de Empresas e MBA em Gestão Industrial pela FGV. Atua desde 1996 no setor automotivo, sendo o atual gerente de Engenharia e Negócios (Reforma de Pneus) da DPaschoal.

No mesmo auditório, das 14h30 às 15h30, a gerente executiva de Novos Projetos e Marketing da distribuidora de autopeças DPK, Marcia Bonfim, compartilhará seus conhecimentos sobre “A Cadeia de Autopeças”.

Na sequência, das 15h30 às 16h30, também no Auditório D, o gerente de Negócios da Mazola Ambiental, André Luís dos Santos, fará parte da palestra sobre “Oficina Sustentável”. A Mazola é a parceira logística da DPaschoal, responsável por destinar partes do carro para indústrias de diversos segmentos que fazem o reaproveitamento dessas peças.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário