População ajuda a recuperar carga de caminhão tombado no RS

Na última segunda-feira, 15/10, um caminhão Mercedes-Benz capotou na Rodovia BR-386, km 235, próximo à cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul. O veículo estava carregado de bebidas, e a carga ficou espalhada sobre a pista.

A PRF informou que os dois ocupantes do veículo foram socorrido pelo Samu e levados à um hospital da região. As causas do acidente serão investigadas. Um guincho foi chamado e destombou o caminhão.

O que chama a atenção nesse caso foi a atitude de várias pessoas que estavam no local. Após o caminhão ser destombado, muita gente ajudou a colocar a carga novamente sobre a carroceria do caminhão. Um exemplo que deveria ser seguido.

Não são raros os casos de cargas que são completamente saqueadas após acidentes com caminhões. Em um caso recente, em Paulo Frontim, no Paraná, um contêiner de 40 pés que estava sobre uma carreta que tombou foi aberto por populares e completamente saqueado. A carga era para exportação e continha apenas pés de galinha.

3 comentários

Silvia 21/10/2018 - 09:53

Isso se chama ética, que se exige dos governantes, mas que o povo deve dar o exemplo. Parabéns!!!

Reply
Rodrigo 18/10/2018 - 16:11

Boa tarde
O container que tombou carregado de pés de galinhas, na verdade tombou em Joaçaba SC.

Reply
Blog do Caminhoneiro 19/10/2018 - 12:45

Tombou um aqui também. E infelizmente um motorista veio a óbito.

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos