PRF recupera caminhão em Feira de Santana-BA roubado há quatro anos




Policiais rodoviários federais prenderam, no final da manhã deste domingo (14), um homem de 45 anos após ser flagrado com veículo de carga roubado.

O flagrante ocorreu no KM 410 da BR 116, em Feira de Santana (BA), após abordagem a um caminhão Ford/Cargo com placas de Itambé (PE).

Durante a fiscalização, foram encontradas diversas adulterações no veículo. Após trabalho de identificação veicular, foi verificado que se tratava de um Ford/Cargo roubado no município pernambucano de Bonito, em julho de 2014.

LEIA MAIS  PRF flagra caminhoneiro dirigindo por mais de 35 horas sem descanso no Pará

Antes de ser parado pela PRF, o veículo conseguia passar por fiscalizações utilizando placas “clonadas” de um outro caminhão, que foram colocadas no lugar das originais com registro de roubo.

Quando questionado, o caminhoneiro informou ter comprado o caminhão de um indivíduo em 2014.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo que, emocionado, agradeceu aos PRFs e informou que o caminhão não possuía seguro contra roubo.

O motorista flagrado é residente no município de Pedras de Fogo, Paraíba. Encaminhado pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA), ele responderá por receptação.

Deixe sua opinião sobre o assunto!