DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais

A DAF Caminhões Brasil anuncia uma mudança em sua estrutura organizacional. A partir de novembro, Sérgio Pzichoz passa a ocupar o cargo de Diretor de Materiais, sendo responsável pelas áreas Materiais, Planejamento e Logística, reportando-se diretamente ao Diretor de Operações, Dietmar Janzen.

Com mais de 20 anos de experiência, Pzichoz ingressou na DAF Caminhões em 2012, como Gerente de Logística, cargo que ocupou até outubro.

Previamente ao Grupo PACCAR, o executivo atuou nas áreas de Comércio Exterior, Vendas e Logística, com passagens por grandes empresas como Robert Bosch, FedEx e Makita.

Sérgio Pzichoz é graduado em Administração pela FAE, em Curitiba (PR). Ele possui ainda duas especializações, também pela FAE, em Marketing e Negócios Internacionais.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu