PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas




Na manhã desta segunda-feira(12), na Br 101, km 14, durante fiscalização de combate ao crime, policias da PRF da Equipe de Mata Redonda/PB, obtiveram a informação que um Caminhão MB 710, de cor amarela, passaria pelas redondezas com indivíduos suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas. O veículo havia sido tomado de assalto no centro do Recife/PE e estava se deslocando em fuga no sentido Paraíba.

 

A equipe PRF/PB, deslocou-se até o primeiro retorno, onde avistou o caminhão com as características descritas transitando no sentido Igarassu/Goiana. Os Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada ao veículo, após desobedecer a ordem de parada, o passageiro tentou pular do caminhão em movimento, momento em que o motorista parou o veículo. Ao descer do caminhão, o passageiro de posse de um revólver calibre 38, jogou a arma no mato e correu ao perceber que estava cercado. Após se desfazer da arma, o passageiro tentou correr, mas foi contido pela equipe da PRF. A arma de fogo foi localizada carregada com 6 munições, com o passageiro também foram encontradas mais 12 munições.

Os envolvidos e o veículo foram encaminhados para o Posto PRF de Igarassu/PE para serem realizados os procedimentos administrativos, em seguida foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Goiana/PE

Deixe sua opinião sobre o assunto!