PRF recupera carga roubada minutos antes na BR 101




Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite do dia 21, uma carga de produtos de limpeza roubada minutos antes. A ação aconteceu no km 12,5 da BR 101, no município de Rio Real/BA.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando foram avisados por um motorista que um caminhão que trafegava minutos antes na região conhecida como “Subida da torre”, foi atingido por um tiro no para-brisas. Os policiais realizaram buscas na região e encontraram o veículo em uma estrada vicinal, à margem da rodovia, próximo ao km 12,5 da BR101, com caixas de produtos de limpeza no chão e mais à frente do caminhão VW/17.210, com placas de Alagoas.

Além do motorista que estava na cabine do veículo, a equipe PRF encontrou uma espingarda de fabricação caseira utilizada para efetuar o disparo no caminhão, um capacete, uma blusa de moletom e uma sacola com cordas.

LEIA MAIS  XPO irá usar mais bitrens na Espanha

Os policiais auxiliaram o condutor, de 44 anos, a repor a carga no veículo e o conduziram até a Unidade Operacional da PRF, em Cristinápolis/SE, para confecção do Boletim de Ocorrência.

Deixe sua opinião sobre o assunto!