Repom amplia seus canais de atendimento e apresenta nova identidade visual dos Cartões Repom Frete




A Repom, marca da Edenred Brasil pioneira na oferta de soluções para pagamento e recebimento de fretes e pedágios do transporte rodoviário de cargas, apresenta novidades que reforçam sua missão de garantir a satisfação de todos os seus públicos. Agora, a marca dispõe de novos canais de atendimento proporcionando mais eficiência na experiência dos usuários, com especialistas para tratar de todos os temas de interesse. A outra novidade é a identidade visual dos Cartões Repom Frete destinados aos caminhoneiros, que foi renovada para ser mais moderna e levar a imagem das soluções oferecidas.

Os canais de atendimento foram personalizados e terão linhas de contato diretas para cada um dos públicos “Empresas-clientes, postos de combustíveis credenciados e caminhoneiros, terão uma linha direta com a nossa marca. Revisitamos nossos fluxos para deixar o processo de interação mais intuitivo e oferecer mais agilidade aos nossos públicos para estarmos ainda mais próximos.”, comenta o gerente de operações da Repom, Flávio Coelho.

Os novos canais de atendimento já podem ser utilizados por cada público. Para as empresas-clientes, o contato pode ser feito por meio do número (11) 4166-7530, já os postos de combustíveis credenciados no (11) 4166-7501; e para os caminhoneiros pelo (11) 4166-7500 ou 0800-701 6744.

LEIA MAIS  Multas por não cumprimento do piso mínimo do frete voltam a valer

Quanto à nova identidade visual dos Cartões Repom Frete, foi criada para reforçar as experiências diárias que oferece aos caminhoneiros nos mais de 1.300 postos de combustíveis credenciados e 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede Mastercard e leva cores mais vibrantes. “O novo layout dos cartões está mais moderno e reflete a identidade da Edenred e da marca. Além disso, enfatiza nossa diversidade de soluções destinadas aos nossos parceiros caminhoneiros, que o utilizam seja para o trabalho como para a vida”, destaca a Diretora de Marketing e B2C da Divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviário da Edenred Brasil, Andrea Beatrix.

LEIA MAIS  Em um ano de funcionamento, Clube da Estrada Repom de Guaíra recebe mais de quatro mil visitas de caminhoneiros

A identidade visual atualizada será disponibilizada para as novas emissões. Os modelos antigos continuam ativos e com as mesmas funcionalidades.




Deixe sua opinião sobre o assunto!