Caminhoneiro é sequestrado e bandidos levam todos os pneus de caminhão no Piauí
Nesta sexta-feira, 30 de novembro, foi registrado mais um roubo de rodas e pneus de um caminhão na cidade de Jacobina do Piauí. Um MBB Atego 2426, com placas de Teresina-PI, teve todos os pneus roubados por bandidos em uma estrada de acesso à barragem de Patos-PI.
A PM foi informada que havia um caminhão depenado na estrada e enviou uma equipe ao local. Ao chegar no caminhão, foi informada que o caminhoneiro e o ajudante seguiram para a delegacia da cidade de Paulistana, onde registraram boletim de ocorrência sobre o caso.
O motorista e seu colega, de 23 e 22 anos, foram ouvidos pela polícia, e relataram que estavam parados em um bairro da cidade de Jacobina, quando foram abordados pelos bandidos. Eles foram mantidos presos até que todos os pneus fossem removidos e carregados em outro caminhão.
A Polícia Civil de Paulistana investiga o caso.
Legal informações bos
É só não comprar q eles não tem pra quem vender q eles não tem o porque roubar…..simples assim….
Eu sou a favor de pegar essa quadrilha que rouba pneu, bateria ou qualquer coisa; corta as duas mãos deles. Kara a malandragen nao para, pior de quem rouba, é quem ta comprando o que foi roubado. Aí é pai de família, trabalhador que luta e vem os vagabundos e faz isso. Corta as mãos
Enquanto não nos organizarmos em união vamos sofrer todo tipo de abuso, jssabemjá a força que temos, mais continuamos como gado, tendo a força sem saber usar.
O culpado também desses roubos são os bandidos que compra ,eles também tem que ser preso.
E os bandidos que compram todo sabem quem sao. São outros donos de caminhão. Principalmente esses que viajam a frete baixo.
O que não se rouba no Brasil.
O mais triste é que nos conformamos com essa triste realidade , a solução é se adaptar e andar com pneus velhos estourando e colocando em risco a segurança de todos? Certamente não!
O que falta pra população é segurança e punição para esses ladrões , pois somos vítimas desse sistema falido e desses bandidos oportunistas, seja em Brasília ou aqui, eles atuam livremente sem nenhum constrangimento.
Como se fosse novidade. Hoje não se pode ter pneus novos no cargueiro.
Aqui em Minas Gerais é constante.