Caminhoneiro é sequestrado e bandidos levam todos os pneus de caminhão no Piauí




Nesta sexta-feira, 30 de novembro, foi registrado mais um roubo de rodas e pneus de um caminhão na cidade de Jacobina do Piauí. Um MBB Atego 2426, com placas de Teresina-PI, teve todos os pneus roubados por bandidos em uma estrada de acesso à barragem de Patos-PI.

A PM foi informada que havia um caminhão depenado na estrada e enviou uma equipe ao local. Ao chegar no caminhão, foi informada que o caminhoneiro e o ajudante seguiram para a delegacia da cidade de Paulistana, onde registraram boletim de ocorrência sobre o caso.

O motorista e seu colega, de 23 e 22 anos, foram ouvidos pela polícia, e relataram que estavam parados em um bairro da cidade de Jacobina, quando foram abordados pelos bandidos. Eles foram mantidos presos até que todos os pneus fossem removidos e carregados em outro caminhão.

LEIA MAIS  PRF recupera carga roubada na Dutra avaliada em mais de R$ 200 mil

A Polícia Civil de Paulistana investiga o caso.




9 comentários em “Caminhoneiro é sequestrado e bandidos levam todos os pneus de caminhão no Piauí

  • 02/12/2018 em 11:34
    Permalink

    Legal informações bos

    Resposta
  • 02/12/2018 em 10:56
    Permalink

    É só não comprar q eles não tem pra quem vender q eles não tem o porque roubar…..simples assim….

    Resposta
  • 02/12/2018 em 10:54
    Permalink

    Eu sou a favor de pegar essa quadrilha que rouba pneu, bateria ou qualquer coisa; corta as duas mãos deles. Kara a malandragen nao para, pior de quem rouba, é quem ta comprando o que foi roubado. Aí é pai de família, trabalhador que luta e vem os vagabundos e faz isso. Corta as mãos

    Resposta
  • 02/12/2018 em 09:27
    Permalink

    Enquanto não nos organizarmos em união vamos sofrer todo tipo de abuso, jssabemjá a força que temos, mais continuamos como gado, tendo a força sem saber usar.

    Resposta
  • 02/12/2018 em 07:17
    Permalink

    O culpado também desses roubos são os bandidos que compra ,eles também tem que ser preso.

    Resposta
    • 02/12/2018 em 08:35
      Permalink

      E os bandidos que compram todo sabem quem sao. São outros donos de caminhão. Principalmente esses que viajam a frete baixo.

      Resposta
  • 01/12/2018 em 20:46
    Permalink

    O mais triste é que nos conformamos com essa triste realidade , a solução é se adaptar e andar com pneus velhos estourando e colocando em risco a segurança de todos? Certamente não!
    O que falta pra população é segurança e punição para esses ladrões , pois somos vítimas desse sistema falido e desses bandidos oportunistas, seja em Brasília ou aqui, eles atuam livremente sem nenhum constrangimento.

    Resposta
  • 01/12/2018 em 20:29
    Permalink

    Como se fosse novidade. Hoje não se pode ter pneus novos no cargueiro.
    Aqui em Minas Gerais é constante.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!