Copa Truck chega à etapa final em Pinhais-PR




Depois de passar pelo Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiânia e Minas Gerais, além das cidades de Buenos Aires, na Argentina, e Rivera, no Uruguai, a competição de caminhões mais famosa do País volta para terras paranaenses para conhecer e revelar o grande vencedor. Trata-se da etapa final da Copa Truck 2018, que será realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), no dia 2 de dezembro.

Garantido para a final, o piloto Giuliano Losacco compete a bordo do caminhão IVECO 90, equipado com o motor Cursor 13 de 1.200 cv, da FPT Industrial, e busca o lugar mais alto do pódio. Losacco, que veio da Stock Car, ingressou na Copa Truck esse ano e se destaca pela boa performance na competição. Completam o elenco da marca Beto Monteiro e Luiz Lopes, que competirão a bordo dos caminhões 88 e 99.

Para Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, a Copa Truck 2018 foi um “laboratório de testes” para novas tecnologias dos produtos da marca. “Ficamos satisfeitos com o desempenho dos caminhões Iveco e vamos aperfeiçoar os veículos de série da marca com melhorias desenvolvidas para os modelos que participaram da competição.”

LEIA MAIS  Iveco fortalece operações no Rio de Janeiro

A organização do evento promoverá ações especiais na etapa final. Destaque para o Desafio dos Brutos, uma competição de arrancada entre pilotos, e para o show de Motocross Freestyle dos campeões Jorge Negretti e Joaninha. Para fechar a lista de atrações, a Arena Nação Truck foi pensada especialmente para oferecer entretenimento e diversão para toda a família, com brinquedos gigantes, atividades recreativas e Praça de Alimentação.

LEIA MAIS  Copa Truck encerra temporada 2018 com Roberval Andrade campeão

A programação da etapa já está definida:

Sábado, 1º de dezembro
08h50 – 09h40: Copa Truck – Treino Livre 3
12h20 – 13h20: Copa Truck – Classificação

Domingo, 2 de dezembro
08h25: Warm Up – Copa Truck
13h03: Copa Truck – Corrida 1
13h46: Copa Truck – Corrida 2




Deixe sua opinião sobre o assunto!