PRF apreende menor com caminhão roubado no entorno de Brasília

Na manhã deste domingo (2), a PRF recebeu denúncia a respeito de um caminhão que havia sido roubado na noite anterior. O GPS apontava Vila Juraci, em Luziânia/GO como última localização. Os agentes se deslocaram até o local e encontraram um menor de 16 anos dentro do veículo, um VW/14.150.

Os policiais também encontraram uma máquina perfuratriz modelo D7, um gerador e um tanque de combustível para o maquinário.

O adolescente disse que levaria o caminhão para um galpão, também localizado na cidade de Luziânia/GO. Ele disse que estaria fazendo um favor a uma pessoa que ele não quis revelar a identidade. Ele foi encaminhado para a delegacia local.

O veículo, com placas de Minas Gerais, foi registrado como roubado no SINAL, sistema desenvolvido pela PRF para registro de roubo/furto de veículos. O sistema envia uma mensagem aos policiais que estão de serviço num raio de 100 Km, aumentando as chances do veículo ser localizado. https://www.prf.gov.br/sinal

 

Escreva um comentário

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos