PRF flagra carreta adulterada

Nesta última terça-feira (18), no Município de Porto Velho-RO, por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, durante fiscalização no KM 698 da BR-364, um caminhão trator que levava consigo um semirreboque, o qual estava em estado de adulteração.

No momento da vistoria ao veículo, os agentes perceberam que a numeração do chassi do semirreboque estava incompatível com a do fabricante. Por apresentar sinais de adulteração, os policiais aprofundaram a fiscalização, constatando também um desalinhamento excessivo no número de produção.

Por conta dos fortes indícios de falsificação, a equipe levou o veículo vistoriado a uma concessionária autorizada, a qual confirmou que o chassi e o número de produção realmente não correspondiam aos padrões utilizados na empresa e que a mesma não possuía em seu sistema o cadastro dos números que o veículo apresentava.

Diante do fato, o responsável pelo veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil desta capital, para adoção das medidas adequadas à situação.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970