Presidente de Portugal faz viagem com caminhoneiro para conhecer a profissão

por Blog do Caminhoneiro

O Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, viajou por mais de seis horas com um caminhoneiro para conhecer e entender a rotina e as dificuldades enfrentadas pelos profissionais do volante que cortam o país. Com isso, ele pretende chamar a atenção para os problemas enfrentados por esses profissionais.

“A minha preocupação, quando falo na proximidade, é estar junto dos problemas e de situações que são muitas vezes desconhecidas”, disse o Presidente a um repórter que viajou durante uma parte do percurso.

O presidente ainda almoçou na estrada com caminhoneiros na região de Condeixa-a-Nova, e seguiu viagem com uma motorista mulher, Alexandrina Santos.

Uma das principais reclamações dos motoristas portugueses é a idade de aposentadoria, muito elevada. De acordo com o presidente, será estudada a aposentadoria aos 60 anos para caminhoneiros.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Sandra Soares 24/01/2019 - 12:57

No Brasil caminhoneiro ou carreteiro não é valorizado e tb não é uma classe unida porque se fosse com certeza conseguiria tudo que deseja porque é o transporte caminhão que abastece tudo tudo mesmo desdo alimento até o vestuário em geral

Reply

Escreva um comentário