Transpes emite nota sobre acidente com guindaste em Betim-MG

No último domingo, 06 de janeiro, um guindaste de grande capacidade da empresa Transpes sofreu um acidente na via Expressa, no Bairro Duque de Caxias, na cidade de Betim, em Minas Gerais.

O equipamento estava fazendo o içamento de parte da estrutura de uma passarela, quando acabou sendo virado pelo peso da peça.

Como a via estava interditada para o trabalho das equipes da construção da passarela, não houve prejuízos aos trânsito, e o operador do veículo não se feriu.

O guindaste foi removido pouco tempo depois do ocorrido. Mesmo sendo um acidente sem gravidade, e que causou apenas prejuízos ao veículo, a Transpes publicou uma nota em suas redes sociais.

A empresa informa que esta investigando as causas do acidente, e que todos os trabalhos são realizados por funcionários qualificados, com um rigoroso plano de riscos previamente analisado.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos