Heineken já é dona de 588 caminhões Volkswagen no México

A unidade mexicana da Heineken acaba de receber seu 588º caminhão Volkswagen. Trata-se de um VW Delivery 11.180, que integra um lote de 55 unidades do modelo. O negócio recentemente firmado coroa um relacionamento comercial que já completa dois anos e tem proporcionado ganhos operacionais à cervejaria. Os veículos Volkswagen já rodam na frota da Heineken no México em cidades como a capital, Cancun, Mérida, Monterrey e Guadalajara.

“Entre as vantagens competitivas que identificamos nas unidades Volkswagen, se destaca a cabine avançada que proporciona mais visibilidade e manobrabilidade a nossos motoristas, reforçadas com o monitor e a câmera de ré que facilitam a operação e previnem incidentes”, avalia Francisco Garza, vice-presidente de Logística e Atendimento ao Cliente da Heineken México.

Ele complementa ainda que: “além disso, a tecnologia Euro 5 nos permite reduzir as emissões para a melhor qualidade do ar. Mas acima de tudo por todo o excelente serviços que a Volkswagen tem nos prestado desde o início de nossa relação comercial”.

O balanço também é positivo para Leandro Radomile, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México. “Estamos muito contentes pela confiança que a Heineken depositou em nós. Isso reflete a dedicação contínua de nossas equipes de vendas e pós-vendas para entregar um atendimento diferenciado, com acompanhamento dessas unidades em operação, assegurando sua constante disponibilidade para as entregas, o que gerou a satisfação total de nosso cliente”, comenta Leandro Radomile.

Na primeira parceria sob medida entre a Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Heineken no México, foram adquiridas 403 unidades do VW Workline 17.230 com a instalação da quinta roda e equipados também com suspensão pneumática. Ambas as otimizações ficaram a cargo do BMB, centro exclusivo de adaptações da montadora, seguindo a demanda do cliente.

Também integram essa negociação outras 130 unidades do VW Constellation 17.230 V-Tronic, com quinta roda. E, mais recentemente, a Heineken adquiriu 55 caminhões de 11 toneladas da nova família Delivery.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia