Transportadora dos EUA personaliza Cascadia em homenagem a policiais mortos em serviço




A Transportadora Frisard’s Trucking, de Gramercy, na Lousiana, acaba de apresentar ao público e à imprensa seu caminhão mais novo, um Freightliner Cascadia, personalizado em homenagem aos policiais mortos em serviço nos Estados Unidos em 2019.

A empresa foi fundada em 1989, e não é pequena. Tem 125 caminhões e mais de 200 implementos, com mais de 120 motoristas ativos. A empresa é administrada por Cully Frisard, que decidiu homenagear os policiais que deram sua vida pelo país.

De acordo com ele, também existe a necessidade de conscientização dos jovens, para que respeitem cada vez mais as leis e a polícia.

LEIA MAIS  Nova linha Scania começa a ser entregue para clientes

Ele ainda afirma que não foi um jovem exemplar, e não respeitava leis e nem a polícia. Hoje, como adulto, vê a importância do trabalho dos policiais.

Em 2018, foram mortos em serviço nos Estados Unidos 150 policiais. Esse ano, em janeiro e no início de fevereiro, já foram 15 mortes.

O caminhão terá sua personalização atualizada com os nomes dos policiais sempre que houver alguma morte. Esperamos que a lista permaneça sem aumentar.

Deixe sua opinião sobre o assunto!