Transportadora dos EUA personaliza Cascadia em homenagem a policiais mortos em serviço




A Transportadora Frisard’s Trucking, de Gramercy, na Lousiana, acaba de apresentar ao público e à imprensa seu caminhão mais novo, um Freightliner Cascadia, personalizado em homenagem aos policiais mortos em serviço nos Estados Unidos em 2019.

A empresa foi fundada em 1989, e não é pequena. Tem 125 caminhões e mais de 200 implementos, com mais de 120 motoristas ativos. A empresa é administrada por Cully Frisard, que decidiu homenagear os policiais que deram sua vida pelo país.

De acordo com ele, também existe a necessidade de conscientização dos jovens, para que respeitem cada vez mais as leis e a polícia.

LEIA MAIS  Nova tabela de frete está construída de forma muito técnica diz ministro

Ele ainda afirma que não foi um jovem exemplar, e não respeitava leis e nem a polícia. Hoje, como adulto, vê a importância do trabalho dos policiais.

LEIA MAIS  Repom inaugura Clube da Estrada em Eldorado dos Carajás

Em 2018, foram mortos em serviço nos Estados Unidos 150 policiais. Esse ano, em janeiro e no início de fevereiro, já foram 15 mortes.

O caminhão terá sua personalização atualizada com os nomes dos policiais sempre que houver alguma morte. Esperamos que a lista permaneça sem aumentar.




Deixe sua opinião sobre o assunto!