Cresce a demanda por caminhões VW Delivery implementados de fábrica




Com vendas crescentes desde o lançamento, os novos Delivery Express e 4.150 já conquistam o mercado e o que também acompanha essa curva ascendente são as vendas desses modelos implementados de fábrica. As aquisições já representam mais de 10% do volume total comercializado dos caminhões mais leves da Volkswagen, com menos de um ano dessa oferta.

Prova de que a tática da montadora está no caminho certo. Entre as principais empresas do setor, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é a única no Brasil a conceder essa facilidade aos clientes, impactando de forma positiva seu negócio. Esse tipo de aquisição permite agilizar a entrada do veículo em operação, já que os modelos passam a sair de fábrica com o implemento.

“Fechamos uma parceria inédita com a Randon para beneficiar nossos clientes, que deixam de se preocupar com o processo de implementação, recebem o veículo pronto para operar mais rapidamente e ainda desfrutam uma condição comercial mais competitiva”, explica Ricardo Yada, supervisor de Marketing de Produto da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias desses equipamentos preservadas pela própria Randon. Os implementos tiveram um projeto exclusivamente desenvolvido pela implementadora para os caminhões VW e contam com um ano de garantia total. Quanto à cabine, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece seis anos contra corrosão.





Deixe sua opinião sobre o assunto!