Iveco entrega frota de caminhões para equipe de Fórmula 1




A equipe Alfa Romeo Racing recebeu, na última semana, doze caminhões Stralis e uma van Daily para transporte dos equipamentos da equipe durante a temporada 2019 na Europa. A entrega dos caminhões ocorreu em evento na Suíça.

Os caminhões Iveco foram escolhidos pela Alfa Romeo Racing por causa de sua confiabilidade, economia de combustível e baixo Custo Total de Propriedade.

“Estamos orgulhosos por entrar nessa parceria com a Alfa Romeo Racing e fornecer transporte para os equipamentos da equipe. A Iveco tem uma longa tradição de parcerias e participação no mundo dos esportes e, em particular, das corridas, onde os nossos caminhões podem ser vistos competindo no Rally Dakar e no Campeonato da Europa de Caminhões da FIA. Estamos ansiosos pela nova temporada de corridas e desejamos sucesso à Alfa Romeo Racing ”, disse Thomas Rücker, Diretor de Negócios da Iveco Schweiz.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz anuncia redução de serviços realizados na fábrica de Juiz de Fora

“É um prazer receber a Iveco na Alfa Romeo Racing como Parceiro Oficial de Caminhões. Ter um meio de transporte confiável e seguro para nossos equipamentos é um aspecto essencial de nossas operações logísticas na Fórmula 1. Com a Iveco, a nossa equipa tem um parceiro experiente ao nosso lado e estamos ansiosos por esta colaboração”, disse Frédéric Vasseur, Diretor da Equipe Alfa Romeo Racing e CEO da Sauber Motorsport AG.

Deixe sua opinião sobre o assunto!