Fábrica da Kenwworth é reproduzida no American Truck Simulator

A fábrica da Kenworth em Renton, no estado de Washington, foi reproduzida e passa a integrar o simulador de transporte American Truck Simulator, desenvolvido pela empresa tcheca SCS Software.

A Kenworth Truck Plant produz dezenas de caminhões Kenworth todos os dias, e está instalada no estado de Washington desde 1993. A montadora tem colaborado estreitamente com a SCS Software, cedendo licenças de caminhões para uso no jogo.

A fábrica foi recriada com perfeição pela SCS Software, que conta com a seção de recebimento de peças, locais de armazenagem e linhas de montagem, área administrativa e expedição de caminhões prontos.

O jogador terá uma série de cargas disponíveis para serem entregues na fábrica, e também terá a possibilidade de realizar o transporte de caminhões novos, em um sistema conhecido nos Estados Unidos como piggyback, onde os caminhões são engatados um no outro. A fábrica estará disponível na próxima atualização do jogo.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras