Mercedes-Benz participa da Feicon com os caminhões Accelo e Atego




Os caminhões Accelo 1316 e Atego 1719 serão atrações da Mercedes-Benz na Feicon Batimat, um dos principais eventos de construção civil e arquitetura da América Latina. A feira será realizada entre 9 e 12 de abril na São Paulo Expo, na capital paulista.

“A Mercedes-Benz, como maior fabricante de veículos comerciais da América Latina, não poderia deixar de participar da Feicon com suas linhas de caminhões Accelo e Atego”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dentro do nosso amplo portfólio, temos vários modelos para atender as demandas do transporte de material de construção, com veículos para a distribuição urbana, operações logísticas e transporte rodoviário. Este é o caso do Accelo 1316 e do Atego 1719, que são reconhecidos no mercado por encarar o trabalho severo e ter excelente padrão de conforto e economia”.

Além de expor os caminhões, a marca irá mostrar em seu estande o amplo portfólio de Peças e Serviços, incluindo três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard. Além disso, estarão à disposição dos clientes as equipes de atendimento do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing e Leasing Operacional, além de produtos de seguro), Consórcio (planos com três grupos específicos de 300 participantes cada para leves, médios/semipesados e extrapesados) e SelecTrucks.

Deixe sua opinião sobre o assunto!