FBF Engenharia recebe 10 Volkswagen Constellation 15.190

Mais 10 caminhões Constellation 15.190 vão contribuir para a prestação de serviços na área de Zeladoria da Prefeitura de São Paulo e do interior do Estado. Os modelos foram adquiridos pela FBF Engenharia, com experiência também em soluções de engenharia e manutenção no mercado, e que foi contratada pela administração pública para execução das atividades.

Os modelos recebidos pela empresa foram implementados com carrocerias específicas para atender a sua necessidade de atuação. Três são de madeira; outros três também de madeira são equipados com guindastes de última geração da marca Hyva e quatro com caçamba basculante de 5 metros.

Reconhecida no mercado pela política de qualidade, a empresa presta serviços para várias Prefeituras (São Paulo, Jundiai, São Roque, Atibaia), para o governo do Estado, entre outros. Entre os serviços executados destacam-se os de terraplanagem, pavimentação, varrição de vias, limpeza de bueiros e galerias, poda de árvores e roçadas.

O VW constellation 15.190 é equipado com o motor MAN D08 de 225 cv de potência é ideal para entregas e serviços em áreas urbanas, distribuição de bebidas e rodoviários de curtas e médias distâncias com agilidade e facilidade de implementação de carroceria rebaixada. Agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “FBF Engenharia recebe 10 Volkswagen Constellation 15.190

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio