Novos ônibus Volvo para cidade de São Paulo contam com transmissão Diwa.6

Fornecedor da Volvo, a Voith Turbo – especialista em mobilidade e referência mundial no mercado de transmissões automáticas para ônibus urbanos – oferece a expertise da empresa para fornecer equipamentos de alta eficiência.
Com a instalação das transmissões automáticas da Voith, a nova frota conta com os benefícios proporcionados pelo equipamento: otimização do consumo de combustível e menores emissões de CO², máximo conforto e segurança em alta, baixos custos de manutenção e reparação e maior confiabilidade e disponibilidade dos veículos.
A transmissão automática Diwa.6 mantém o consagrado princípio de aceleração e frenagem em circuito hidrodinâmico único além da combinação de transmissão continuamente variável (CVT) e convencional que proporciona menor frequência de trocas de marchas e menor desgaste em todo o sistema.
“O fornecimento à Volvo busca disponibilizar à cidade de São Paulo e a todos os nossos clientes, condições de segurança e conforto para uma viagem tranquila e eficiente. Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência ao passageiro do transporte urbano”, diz Fabio Manzini, Gerente de Vendas da Divisão de Mobilidade da Voith Turbo no Brasil.
