VÍDEO: Caminhão parte ao meio em Alagoas

Um caminhão pipa partiu-se em dois após passar uma lombada na rodovia AL-130, na região de Impueiras, zona rural da cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas.

Ao passar a lombada, o caminhão teve o chassi partido. A cabine ainda avançou alguns metros. O caminhão é usado para transporte de água potável da Operação Seca, que leva água à regiões isoladas do Nordeste.

Esse tipo de situação acontece por problemas estruturais no caminhão, ocasionado por fadiga na estrutura, por transporte com excesso de peso, ou outros problemas, como perfurações no chassi ou soldas.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

2 comentários

Eleni Da Silva Vieira 19/06/2019 - 23:40

E um absurdo a quantidade de lombadas que tem nas rodovias, e falta de consciência das pessoas que autorizam fazer as lombadas. Pois deveriam pelo menos ser padrão em todo território brasileiro. Mas mtas delas são um verdadeiro desastre, só quem está dentro de uma gabina de um caminhão pra sentir o impacto que tem na coluna do motorista e nas molas dos caminhões. Acho que os governantes deveriam fiscalizar e padronizar as lombadas físicas.

Reply
João Carlos Ros Martinez 19/06/2019 - 15:10

O brasileiro é FD sempre outro e o culpado nunca é problema das estradas kkkkkk

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos