Actros e Axor se destacam nas vendas de caminhões extrapesados

Graças ao ótimo desempenho comercial da família Actros e também da linha Axor, a Mercedes-benz liderou as vendas de extrapesados no Brasil no primeiro semestre de 2019. No volume acumulado de janeiro a junho, foram emplacadas 7.097 unidades, o que significa um crescimento de 73% sobre as 4.098 unidades do mesmo período de 2018. Com isso, a marca reforça a liderança do segmento, com quase 28% de participação de mercado.

Nos primeiros seis meses do ano, foram emplacados 5.541 caminhões extrapesados rodoviários da marca, com 97% de crescimento nas vendas em relação às 2.806 unidades do mesmo período de 2018. Setores do agronegócio, como transporte de grãos, cana-de-açúcar e madeira, seguem puxando as vendas de caminhões extrapesados em 2019, além do transporte de combustíveis, logística, produtos químicos e outros.

“Os caminhões Actros e Axor são reconhecidos no mercado por sua força, excelente desempenho e elevada robustez, resistência e produtividade. Também se destacam pela alta capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional e de manutenção, além do alto padrão de conforto e bem-estar a bordo de suas cabinas. Dessa forma, asseguram a rentabilidade para os negócios de transporte e logística dos clientes, bem como a satisfação dos motoristas”, disse o gerente de vendas de caminhões e ônibus da Savana São José dos Pinhais, Marcelo Lemes.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta