NotíciasOnibus

Volare fornece 16 micro-ônibus Fly 9 Escolar

A Volare fez a entrega de 16 micro-ônibus Fly 9 Escolar para a Paixão Tour Transportes Ltda., da cidade de Vassouras, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Em duas diferentes configurações, os veículos, fornecidos pela concessionária Cia. do Ônibus, serão utilizados no transporte de estudantes nas cidades cariocas da região de Vassouras.

O Volare Fly 9 Escolar possui design que acompanha as principais tendências no segmento automobilístico, o que o torna diferenciado em relação a todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Tem linhas leves, limpas e futurísticas.

Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia, isolamento acústico muito acima dos modelos convencionais. O novo painel apresenta conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente. Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer o melhor custo benefício.

RECOMENDADO  El camello, o curioso caminhão utilizado no transporte público em Cuba

Das 16 unidades, dez são do modelo Fly 9 Escolar com capacidade de 51 lugares (50 passageiros + motorista), motorização Cummins ISF 3.8 com 162 cv, freio pneumático com ABS, porta urbana com sistema door brake, assoalho em alumínio xadrez, janelas de vidros móveis com limitação de abertura em 100 mm, poltrona do motorista com regulagem de altura e amortecimento hidráulico, pega mão no teto em aço encapsulado, tomada 12 V no painel, preparação para rádio, itinerário eletrônico, iluminação do teto em LED, sirene e câmera de marcha à ré com monitor no painel e poltronas escolar sofá, com revestimento em vinil.

Os outros seis veículos têm capacidade para 44 ocupantes (43 passageiros + motorista), plataforma elevatória veicular e um posto para pessoa portadora de deficiência (PPD). Contam com motorização Mercedes-Benz de 156 cv de potência, freio pneumático com ABS, porta urbana de duas folhas com sistema door brake, assoalho em alumínio xadrez, janelas de vidros móveis com limitação de abertura em 100mm, poltrona do motorista com regulagem de altura e amortecimento hidráulico, pega mão no teto em aço encapsulado, tomada 12 V no painel, preparação para rádio, itinerário eletrônico, iluminação do teto em LED, sirene e câmera de marcha à ré com monitor no painel e poltronas tipo Escolar sofá, com revestimento em vinil.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading