Agrale apresenta ônibus a gás na Argentina

Começou a circular em Buenos Aires o Agrale MT 17.0 LE, único ônibus a gás a operar naquela capital atendendo os padrões estabelecidos pelo Plano de Mobilidade Limpa da Secretará de Transportes da cidade de Buenos Aires.

O veículo possui características avançadas como motor traseiro a gás GNV, piso baixo (Low Entry), câmbio automático, suspensão pneumática e ar condicionado, que proporcionam um alto grau de conforto e segurança.

Além disso, o veículo já atende o futuro padrão de emissões Euro VI e apresenta uma sensível economia no consumo de combustível.

Adicionalmente o ônibus Agrale a gás ainda permite o uso do gás biometano, produzido a partir de resíduos orgânicos, gerados diariamente em grande quantidade em centros urbanos e na criação de animais.

A Agrale há quase duas décadas vem desenvolvendo soluções inovadoras em veículos de transporte, das quais a motorização a gás em ônibus é uma realidade desde 2003.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos