Homenagem à Série 3 da Scania ganha mais um modelo na França

por Blog do Caminhoneiro

Em agosto deste ano, a Scania Rhône-Alpes, de Chambéry, na França, apresentou ao mundo sua mais nova criação. A concessionária transformou um Scania S650 em um modelo com as cores e muitos detalhes da Série 3.

A homenagem foi feita especialmente para o Scania R143M Streamline, lançado em 1991 na Europa, que nunca chegou a ser comercializado oficialmente no Brasil. Porém, as cores do modelo chegaram ao nosso país em 1994, para a linha 113 e 143.

Agora, a Scania Chambéry apresentou a segunda unidade da série limitada de veículos, que serão feitos por encomenda em sua unidade Bodywork Scania Chambéry. Trata-se de um Scania R500, batizado de Édition Limitée 002.

O caminhão foi encomendado pela empresa Hennequin Transport, da França. Além da cor azul na cabine e as faixas tradicionais, o caminhão foi completamente desmontado, o chassi recebeu a cor cinza, as parte plásticas foram alisadas e pintadas, e a parte interna também recebe detalhes que remetem à Série 3.

A concessionária não divulga o valor da transformação do modelo, mas o trabalho leva cerca de 45 dias para ficar pronto, o que deve deixar o preço lá em cima.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário