PRF prende bandido pela segunda vez por roubo de caminhão e sequestro em menos de dois meses

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado e prendeu um homem por roubo de veículo, sequestro e cárcere privado e associação criminosa na madrugada deste sábado em Ponta Porã (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o caminhão Volvo Fh 440, acoplado a um semi-reboque, ambos de placas de Ponte Serrada (SC), no km 68 da BR 463.

O caminhão era conduzido por um homem de 40 anos. Ele aparentou nervosismo com a presença policial e disse ter sido contratado por telefone para realizar um frete de material reciclável de Ponta Porã até São Paulo (SP) pelo valor de setecentos reais.

A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo, que informou desconhecer o motorista abordado. Ele declarou ainda que quem deveria estar dirigindo o veículo era outro homem, funcionário da empresa dele, que não atendia às ligações e respondia por áudio as mensagens de aplicativo, declarando que estava a caminho de Ponta Porã.

O homem na verdade estava em cárcere privado e foi liberado assim que perceberam que o caminhão, que deveria chegar à fronteira, havia sido recuperado.

Esta foi a segunda vez que o homem abordado foi preso pela PRF. No início de agosto, o suspeito já havia sido preso em Corumbá (MS) com caminhão roubado e motorista sequestrado, e liberado após audiência de custódia.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

13 comentários
0

Artigos relacionados

13 comentários

Ezequiel Neto 28/02/2020 - 17:10

A Justiça Penal brasileira é a vergonha nacional. Ninguém mais acredita. É uma Justiça digna de País de Quarto Mundo. Juizes aplicam mal leis produzidas por políticos safados que se identificam com a bandidagem. Desmoralização pura e a sociedade indefesa que se lasque. Taí o exemplo da reportagem…

Reply
Maria Naza Dos Santos 06/10/2019 - 10:57

Tem que prender todos os juízes, ministros e desembargadores ,ou seja, todos da justiça que atuam em favor dos bandidos.

Reply
RODOLFO 24/09/2019 - 07:47

Enquanto não prenderem de verdade esses filhos de uma puta, vamos continuar com essa criminalidade que ronda as nossas vidas.

Reply
DOGIVAL BARBOSA TAVARES 24/09/2019 - 05:55

Tem prender o ladrão e o juiz também.

Reply
Enio Truyts 23/09/2019 - 22:01

Ladrão burro e picareta , $700 reais de frete de uma carreta de ponta Porã pra sp ?? E será que vão fazer audiência de custódia pra esse indecente de novo ?? Tinha de trancar e jogar a chave fora !!

Reply
Nene 23/09/2019 - 18:10

O juiz que soltou esse marginal deveria perde sua autoridade e se enquadrado no msm artigo desse verme.

Reply
Ezequiel Neto 23/09/2019 - 16:29

Desgraçadamente, a Justiça Penal brasileira tem conseguido se desmoralizar e se desacreditar perante a sociedade. É uma vergonha um marginal desse, contumaz na prática de crimes graves como roubo (assalto) e sequestro estar solto no mundo do crime. Em qualquer País civilizado do mundo um meliante desse seria preso preventivamente e, uma vez condenado, cumpriria até o último dia da pena que seria de algumas décadas de reclusão. Políticos safados e corruptos fazem leis para proteger os “companheiros de crime”. Em Brasília tem uma famosa rede de Restaurantes. É a “CPI – Chopperia e Pizzaria Impunidade”, onde circulam colarinhos brancos e encardidos e onde tudo acaba em pizza… Enquanto isso, assaltantes perigosos à mão armada, roubam caminhões e sequestram profissionais inocentes e indefesos, isto quando não os matam sem dó nem piedade.

Reply
Romildo Martins Júnior 23/09/2019 - 15:44

E pela segunda vez vcs não matam essa desgraça!!!

Reply
Paulo Barbosa 23/09/2019 - 16:09

Mostra a cara desse vagabundo

Reply
Geraldo jadir pereira silva 23/09/2019 - 15:43

Numa situação dessas sou a favor da pena d morte de um inseto desses te garanto que um bandido desse nivel não tem mais concerto… Quando ele for liberto novamente, (coisa que se tratando de nosso país não há de demorar) irá praticar o mesmo crime novamente e assim sucessivamente. .. Enquanto ele não achar um que encha as fuças dele de bala vai continuar do mesmo jeito…. Ô justiça indescente que temos…

Reply
Cassio antonio 23/09/2019 - 15:23

Daqui a dois meses prende ele de novo . Que pais vagabundo viu

Reply
Erik Rocha 23/09/2019 - 12:24

Aí ninguém guenta, a polícia pende a”injustiça” solta!

Reply
Erik Rocha 23/09/2019 - 12:22

Tem que mostrar a cara desse inseto!

Reply

Escreva um comentário